Floresta em pauta: Kaio Maniçoba “bate-papo” com governador Paulo Câmara

O deputado federal Kaio Maniçoba patrocinou nesta sexta-feira (30) uma campanha no Facebook para mostrar sua intimidade com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Em uma curta publicação Kaio diz ter conversado com executivo estadual sobre a duplicação da entrada de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

“A boa notícia é que vamos dar ordem de serviço ainda este ano. Também abordamos no ‘bate-papo’ a retomada das obras da estrada que liga Floresta a Carnaubeira da Penha, também do Sertão”, disse o deputado federal. “O gevernador, mais uma vez, tem sido solícito aos nossos pleitos”, complementou.

Tomara que a duplicação da entrada de Floresta saia logo do papel. Os buracos já começaram a aparecer novamente, poucos meses após a Operação Tapa-buraco.

PE-425 em Floresta-PE
Na foto, restos da obra de pavimentação da PE-425. Serviço e material está abandonado. Foto: Blog do Elvis/NE10

RODOVIA DO ABANDONO – A pavimentação PE-425 foi iniciada em 2009. Apesar do projeto estar pronto há pelo menos 15 anos, só neste século ela começou a sair do papel. Essa história está longe de terminar. O novo prazo dado pelo governo é setembro de 2016. Só acredito vendo…

Artigos relacionados

Deixe um comentário