Floresta é destaque em blogs políticos de Pernambuco

A disputa política em Floresta, no Sertão de Pernambuco, foi destaque em vários blogs nesta semana. Com foco na briga entre as famílias Novaes e Ferraz, Magno Martins comentou a situação do pré-candidato à prefeitura, Obadias Novaes. Sem apoio, ele disse em nota que vai apoiar o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), ao invés da atual prefeita Rorró Maniçoba (PSB), que deverá anunciar apoio à prima Izabella Maniçoba.

“Obdias passou sete anos ao lado da prefeita, na esperança de ser o candidato dela, o que não se concretizou”, comentou o blogueiro Magno.

O jornalista Aldo Vilela apenas fez uma citação sobre a situação política da cidade na Coluna Ponto a Ponto, do Diário de Pernambuco. Leia o texto na íntegra:

O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) desistiu de vez de disputar a Prefeitura de Floresta. O parlamentar convenceu o seu primo, Obadias Novaes, a se filiar à legenda para ser uma das opções da Frente Popular.

O blogueiro Carlos Britto também reproduziu o rompimento político nas palavras de Anchieta Santos:

Em Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, chegou ao fim a união da prefeita Rorró Maniçoba (PSB) com seu ex-vice e atual deputado estadual, Rodrigo Novaes (PSD).

O martelo finalmente foi batido e agora cada qual terá o seu próprio candidato à sucessão municipal.

De acordo com as informações, a prefeita vai apoiar a sobrinha, Isabela Maniçoba (PSB). Já o deputado deve caminhar ao lado do primo (em segundo grau) Gustavo Novaes. (De Anchieta Santos/para o Blog)

Artigos relacionados

Deixe um comentário