Flopou? Primeira semana do BBB 22 não agrada o público

Em resposta ao clima de paz e amor que tem reinado na casa do BBB, Leo Picon, irmão da participante Jade Picon, tuitou "Igreja é na record"

BBB 22 vem sendo alvo de críticas na web pela programação monótona. “Boninho, faz alguma coisa”, pedem os fãs do programa.

Depois de Tiago Abravanel ser chamado de “inimigo do entretenimento” por propôr uma “revolução” no jogo da discórdia, os outros participantes também foram criticados por realizar uma roda de oração e louvores no jardim da casa.

Em resposta ao clima de paz e amor que tem reinado no programa, Leo Picon, irmão da participante Jade Picon, tuitou “Igreja é na record”.

Claro que sobrou para Boninho. O público do programa pediu nas redes sociais para que o diretor fizesse algo para movimentar o jogo, e ainda afirmaram que a edição fracassou. Veja alguns memes:

Jogo da discórdia

Apesar de tudo isso, o público ainda tinha esperança de ver alguma treta no jogo da discórdia, marcado para a segunda-feira (24), mas não foi o que aconteceu. Ainda no clima de paz, os participantes tiveram de montar seus pódios, falando quem eles esperavam ver na final do programa.

O público, que já conhece bem o jogo, sentiu falta da placa de “Não ganha”, que se refere a alguém que o participante não quer que chegue à final. 

Na internet, o assunto repercutiu de maneira negativa.

Até alguns ex-bbb reclamaram. “Não tem o NÃO GANHA???? É SÉRIO???” publicou o economista Gil do Vigor.

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados