Notícias

Fiscalização: Prefeitura emite nota sobre irregularidades no Matadouro Público Municipal, açougue e lixão de Floresta, PE

A Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, emitiu uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira (19) sobre irregularidades encontradas no Matadouro Público Municipal, Açougue e no Lixão. Uma
Fiscalização Preventiva Integrada (FIC) realizou uma fiscalização no dia 18 de julho de 2019, onde foram identificadas irregularidades nesses locais.

Confira abaixo a nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal na íntegra:

A Fiscalização Preventiva Integrada, que compõe operação conjunta entre diversas entidades governamentais, de âmbito estadual e federal, realizou inspeções em diversos estabelecimentos públicos e privados dos municípios que integram a Microrregião de Itaparica.

Em Floresta, a fiscalização ocorreu em 18 de julho de 2019, onde foram identificadas irregularidades em alguns locais, tais como: Matadouro Público Municipal, Açougue e no Lixão. Tais fragilidades vêm se arrastando por muitos anos em todas as esferas de Governo – Municipal, Estadual e Federal.
Desde a entrada em exercício no ano de 2017, a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL constatou a situação com preocupação e interesse em solucionar.

Foi dado conhecimento aos órgãos competentes que estamos buscando os recursos financeiros junto às esferas Federal e Estadual, bem como a possibilidade de parcerias público/privada. Ainda assim, ocorreu a interdição do Açougue e Matadouro, uma vez que não estão de acordo com as exigências dos órgãos de controle.

Esclarecemos que, na perspectiva de reforma de prédios públicos, dispomos de projetos que se encontram prestes a serem licitados, e que dependem de recursos para suprir as necessidades e as exigências dos órgãos de controle.

Informamos à população que a nossa luta continua firme, buscando através da concretização dessas tão esperadas obras, oferecer melhores serviços, e, consequentemente, melhor qualidade de vida ao povo florestano.

RICARDO FERRAZ,
Prefeito.

Via Blog do Elvis/NE10

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Para reformar a cadeia pública, o nosso deputado estadual (Fabrizio Ferraz) foi lá e trouxe recurso, para equipamentos que agregam valor na vida do povo florestano, ainda estão em busca. Cada qual com suas preferências!! Esses políticos só dar desgosto à nossa cidade. Floresta carece (e muito) de políticos de verdade!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *