Notícias

Filhos procuram por mãe desaparecida há cinco meses em Serra Talhada, PE

Uma família procurou a redação do Farol na tentativa de encontrar Edinalva Veras de Moraes (Nalvinha), 46 anos, moradora do município de Triunfo, Sertão do Pajeú, que está desaparecida há 5 meses. Segundo Henrique Moraes, 27 anos, filho de Nalvinha, ela foi vista pela última vez em Serra Talhada na companhia do rapaz da foto.

O filho entrou em contato com a redação do Farol para mobilizar a população serra-talhadense a fim de localizar o paradeiro da mãe através da família do rapaz. Ele ainda informou que já registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Triunfo sobre o desaparecimento de Nalvinha.

”Minha mãe desapareceu aí em Serra Talhada, a última informação que a gente teve foi que ela estava com esse rapaz, mas a gente não conhece esse cara nem a família. A gente queria descobrir pelo menos a família dele pra ver se têm alguma notícia. A gente prestou queixa em Triunfo, a gente vai prestar queixar aí em Serra Talhada porque foi de onde ela desapareceu. Ela foi para Serra, entrou em contato com a gente, mas depois sumiu, já tem uns 5 meses que a gente tenta encontra e não consegue, por isso apelamos para as redes sociais”, revelou.

Henrique também informou ao Farol que após um amigo dele ver a foto reconheceu o rapaz e disse que chegou a ver Nalvinha com o suposto companheiro e alguns familiares dele.

Quem tiver qualquer informação sobre Nalvinha, o rapaz da foto ou alguém da família dele pode entrar em contato com os filhos dela pelo telefone de Henrique (75) 9 8152-2552 ou com Alan pelo contato (79) 9 9958-5464.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Escreva um comentário