Ronda Policial

Filho mata pai, enterra corpo em quintal e é preso na BA

Um homem identificado apenas como Miguel confessou à polícia nesta terça-feira (16), ter matado e enterrado o próprio pai, um idoso de 80 anos, na cidade de Sítio do Quinto, BA. O corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal da casa, localizada na comunidade Cascalheira.

A suspeita é que a vitima, José Andrade de Jesus, conhecido como Ozeas tenha sido assassinado no último dia 12, na casa onde morava. A partir deste dia, ele não foi mais visto e passou a ser tratado como desaparecido. O filho apresentava versões desconexas sobre o sumiço do idoso. Isso chamou a atenção da polícia.

Segundo a polícia, durante as investigações sobre o suposto desaparecimento do idoso, o suspeito confessou ter matado o pai e, que em seguida, enterrou o corpo no quintal da casa. Os dois moravam sozinhos.

A polícia foi ao local indicado pelo suspeito e encontrou o corpo da vítima em estado de decomposição.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via ChicoSabeTudo

Artigos relacionados

Escreva um comentário