Filho mata o próprio pai com golpes de faca durante discussão no Sertão de Pernambuco

Um filho matou o próprio pai na noite deste sábado (17) em uma fazenda chamada Curralinho na divisa entre os municípios de Serra Talhada e Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima identificada como Cícero Vicente da Silva morreu no local após ser atingido por vários golpes de faca na região do pescoço e braços.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, houve uma discussão por causa de um aparelho de som e televisão que estavam ligados com volume bastante alto. A vítima fatal havia ingerido bebida alcoólica. Em um determinado momento, Cícero teria pego uma faca e partido em direção a Bruno. O filho conseguiu pegar uma faca peixeira na cozinha e desferiu vários golpes contra o pai. O pai veio a falecer em frente a residência da família.

Cícero morreu em frente a residência da família. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Bastante abalada com a situação, a mãe gritava para que eles parassem e pedia ajuda. Bruno Gomes da Silva fugiu. As duas facas peixeiras estavam na casa do acontecido, que segundo a polícia pertence ao município de Serra Talhada, e foram apreendidas pela polícia. O corpo da vítima fatal foi recolhido e encaminhado para o IML de Caruaru.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. As leis no Brasil tem que mudar para evitar tais atitudes onde vemos marido matar mulher , pai matando filhos e filhos matando pai . O povo tem que se unir para exigir pena máxima para tais atitudes. 30 anos em regime fechado .

  2. Pena máxima para quem bate em professor, mata mulher e criança. 30 anos em regime fechado.

  3. Pena máxima para quem bate em professor, mata mulher e criança. 30 anos em regime fechado.

    AS LEIS NO BRASIL TEM QUE TER MAS RIGOR PARA TAIS CRIMINOSOS.

Deixe um comentário