Filho embriagado espanca a própria mãe de 66 anos e é preso em flagrante em Serra Talhada, PE

Um homem de 37 anos espancou a própria mãe, uma idosa de 66 anos, e foi denunciado por vizinhos, na noite dessa terça-feira (23). De acordo com informações do 14º BPM, a agressão ocorreu na Quadra 39 do bairro Vila Bela, periferia de Serra Talhada.

De acordo com o relato dos policiais, ao chegarem a residência encontraram a idosa em cima de uma cama sentindo fortes dores na região do tórax. Dentro da casa, o filho apresentava sinas de embriaguez alcoólica e foi autuado em flagrante por violência doméstica.

MAIS VIOLÊNCIA

Já no município de Flores, no Sertão do Pajeú, uma avó de 63 anos foi ameaçada de morte pelo seu neto de apenas 15 anos. Em depoimento a Polícia Militar, a idosa confirmou que vinha sofrendo ameaças diárias por parte do adolescente, que sempre utilizava uma faca peixeira no momento da agressão psicológica.

Ao fazer uma revista na residência, a PM encontrou duas facas peixeiras de 12 polegadas. As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Flores, mas durante o percurso, a idosa sentiu-se mal e ficou sob observação médica.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário