Ronda Policial

Filho do artista Ricardo Rocha, ex-D’Gritos, é assassinado a tiros nesta quarta

O filho do saudoso Ricardo Rocha, vocalista da icônica banda D’Gritos que marcou o cenário musical de Serra Talhada nas décadas de 1980 e 1990, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (10), em Petrolina. Juliano Richard Magalhães Rocha, tinha 32 anos. A informação foi confirmada pelo Farol de Notícias em conversa com a irmã dele Jéssica Rocha.

Ela conta que o corpo de Juliano será sepultado ao lado do pai, na cidade de Salgueiro, numa cerimônia às 10h da manhã. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Petrolina o crime aconteceu no bairro José e Maria e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. A polícia está investigando as causas do crime.

Vestindo uma camisa com a imagem de Ricardo, Juliano chegou a se apresentar cantando em homenagem ao pai. Um das apresentações emblemáticas ocorreu na Festa de Setembro de 2013, quando os integrantes da D’Gritos se reuniram após décadas para celebrar o rock da banda no palco Cultura Viva, na praça Sérgio Magalhães. A entrada dele foi um dos pontos altos da noite.

Juliano (camisa branca) cantou no show realizado em 2013 em homenagem à banda D’Gritos durante a Festa de Setembro daquele ano

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Escreva um comentário