Filho de Zé Vaqueiro nasce com doença genética e está em UTI

Arthur nasceu na última segunda-feira e foi diagnosticado com síndrome da trissomia do cromossomo 13. Cantor cancelou agenda até meados de agosto.

O cantor Zé Vaqueiro cancelou a agenda de shows até o dia 17 de agosto após o nascimento do filho caçula, diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. A informação foi divulgada pela equipe do artista nesta quarta-feira (26).

“O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até a data de 17 de agosto. Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade”, diz um trecho do comunicado.

A síndrome da trissomia do cromossomo 13 é caracterizada pela existência de um cromossomo 13 extra. Ela pode gerar malformações no sistema nervoso, entre outras complicações de saúde.Arthur, caçula de Zé Vaqueiro com a esposa Ingra Soares, nasceu na última segunda-feira (24). O casal já é pai de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13 anos.

“Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar do pequeno Arthur e por toda família, que agradece o apoio”.A gravidez do terceiro filho do casal foi anunciada pelo cantor em janeiro deste ano.

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados