Filho de ex-vereador é morto a pedradas

Um homem conhecido como “Oião”, filho do ex-vereador Raimundo Nonato, foi morto a pedradas por volta das 3h da madrugada deste domingo, 22, às margens do Açude Velho, no bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações preliminares, a vítima estava dormindo na estrutura de madeira que tem a estátua do Cristo Redentor de uma pizzaria, quando um elemento o matou com pedras.

A Polícia Militar agiu rápido, fez diligências e prendeu o assassino. Maiores informações em breve.

Polícia age rápido e prende acusado

Ainda na tarde desse domingo dia (22), após uma ação rápida da PM, os policiais conseguiram prender o acusado pelo crime contra “Oião”, filho do ex-vereador Raimundo Nonato, às margens do Açude Velho, no bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Após verificar imagens de câmeras no local e ouvir testemunhas, iniciou rapidamente a busca contra o autor do crime, onde o mesmo foi capturado e preso no bairro do Divino.

Após ser preso, ele assumiu a autoria do crime, onde contou que matou a vitima por já ter discutido com a vítima várias vezes e por a vítima ter tido um relacionamento com a atual mulher do imputado. Onde também falou que a pedra usada no crime foi jogada no açude-velho, após consumação do crime.

Diante dos fatos o imputado foi encaminhado ao DPC local e logo após recolhido para presidio de Salgueiro onde ficará a disposição da justiça.

Via Farol de Notícias/Com Informações do Povo com a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário