Filho bate na mãe de 76 anos e por pouco não é linchado em Triunfo, PE

Um ato de violência doméstica chamou a atenção dos que residem no distrito de Jericó, zona rural de Triunfo, no Sertão do Pajeú. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 37 anos agrediu a  própria mãe, de 76 anos, exigindo que a idosa lhe repassasse o dinheiro da sua aposentadoria.

Em depoimento à Polícia, a idosa informou que o filho estava embriagado e costuma lhe agredir com palavrões quando se encontra nesta situação. Nesse sábado (3) ele extrapolou, onde além dos xingamentos, quebrou vários móveis da residência, empurrando-a no chão e o ameaçou de morte com um pedaço de madeira no pescoço.

O pior não aconteceu porque os vizinhos interviram e por muito pouco o homem não foi linchado por populares. O agressor, que é desocupado, ficou com ferimentos e escoriações leves.O fato foi registrado na Delegacia de Triunfo como violência doméstica e ameaça.Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Fiquei horrorizado com este fato. Pois sou filho de triunfo e apesar de morar há 22 anos fora daí hj moro em Formosa GO ainda não me acostumo com muitas coisas que acontecem na nossa cidade que ainda acredito ser uma cidade tranquila e cheia de gente boa igual na época em que fomos criados sem violência.
    ASS: um filho de Triunfo-PE com carinho PAULO.

Deixe um comentário