Festejos de Nossa Senhora da Penha em Carnaubeira da Penha começam amanhã

Mantendo a tradição de muitos anos, terá início nesta terça-feira (30) o novenário de Nossa Senhora da Penha em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. Uma procissão com carro de som sairá às 17h da Igreja Matriz Sagrada Família da sede do município.

Com a participação da Prefeitura Municipal de Carnaubeira da Penha a programação festiva também iniciará nesta terça-feira com a apresentação da Banda Encantus e com o artista Ciel Rodrigues e Banda na Praça de Eventos.

A programação continua com o Festival da Cerveja Devassa no dia 3 de setembro (sábado) na Quadra Poliesportiva da cidade. Já no domingo (4), acontecerá a celebração da tradicional Missa do Vaqueiro com o desfile da vaqueirama e shows com os artistas Totinha Valgueiro, Raniere e Banda e Toka do Vale.

No dia 6 de setembro haverá Show Musical com a Banda Forró do Tchê e com as cantoras Karol e Karina. Encerrando a programação no dia 7 de setembro acontecerá os esperados shows com os consagrados artistas Gabriel Diniz e Dorgival Dantas.

Toda estrutura já está sendo montada com palco, 10 camarotes, banheiros químicos, 12 barracas grandes de bebidas e comidas típicas do sertão, além do parque de diversões e barracas menores de espetinhos, sanduíches em geral e de jogos caipiras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário