Festa acaba em “quebradeira” e cantor promete fazer show grátis em Floresta, PE

Uma festa terminou em confusão na madrugada desse domingo (12) na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. A confusão aconteceu por volta das 3h da manhã durante o Encontro das Vozes.

Segundo informações repassadas ao Blog do Elvis, após ser notificado que o cantor Carlinhos Caiçara não se apresentaria, por conta do horário, a multidão inconformada começou a quebrar as mesas e cadeiras do local, tendo inclusive algumas sendo arremessadas no organizador do evento, que afirma ainda ter sido agredido com socos.

Em um vídeo de esclarecimento publicado pelo artista Carlinhos Caiçara o mesmo afirma que foi comunicado aos contratantes que faria uma dobrada (dois shows na mesma noite) nas cidades de Cabrobó e Floresta, e que chegaria na Terra dos Tamarindos apenas às 2h30 para fazer sua apresentação. O cantor ainda completa que foi cumprido com o prometido chegando na hora marcada, no entanto a polícia encerrou o evento às 3h da manhã, como previsto em ofício emitido para a realização da festa.

Agenda do cantor Carlinhos Caiçara

Carlinhos Caiçara termina o vídeo agradecendo aos fãs por terem ido ao evento e promete realizar uma show grátis, aberto ao público, no dia 11 de junho na cidade de Floresta.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário