Festa acaba com morte em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco

Um homem foi morto em uma troca de tiros com policiais durante um evento em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, Gildo Luciano de Moura era um indivíduo de alta periculosidade. No meio da multidão ele efetuou seis disparos contra o policiamento. A correria foi geral. Um tenente foi atingido no braço e um cabo no ombro e pescoço. Logo após, os policiais revidaram e atingiram o bandido.

Gildo chegou a ser socorrido para o Hospital de Carnaubeira da Penha, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontradas 13 munições intactas de calibre 38, um revólver e R$ 367 em espécie.

Durante a festa, mais duas pessoas foram atingidas mas não correm risco de morte. Os policiais foram socorridos ao Pronto-Socorro de Belém do São Francisco e Salgueiro e passam bem. Os dois estão sendo acompanhados pelo comando da 1ª CIPM que também estava no local no momento do tiroteio.

Gildo Luciano de Moura, de idade não informada, era acusado de três tentativas de homicídio e já havia fugido de duas cadeias públicas diferentes. Além disso, ele também era suspeito de participar de assaltos a agências dos correios nas cidades de Rodelas e Abaré, na Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário