Ferreira Costa abre 18 vagas imediatas para unidade em Caruaru

O Home Center no agreste pernambucano está previsto para abrir em agosto deste ano

Com obras avançadas, a unidade da Ferreira Costa em Caruaru, no agreste pernambucano, anunciou a abertura de 18 vagas de emprego para início imediato. A loja tem previsão de abrir as suas portas em agosto deste ano na BR-104, no final da Av. Agamenon Magalhães e conta com 9.000 m² de área de vendas, além de espaço para cinco lojas de conveniência, estoque para pronta entrega no local e trará os serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e centro automotivo. Além dos negócios locais, a Ferreira Costa atenderá em torno de 60 cidades próximas.

“Caruaru era um mercado que já se perguntavam porque a Ferreira Costa não tinha chegado aqui, se tem em Garanhuns e no Recife. Enxergamos, de fato, essa oportunidade de mercado em Caruaru e foi gerada essa expectativa e a Ferreira Costa está chegando para atender a demanda da população e do mercado, trazendo o mesmo padrão de loja que existe na Capital”, pontua o gerente da Ferreira Costa em Caruaru, César Oliveira.

As 18 vagas disponíveis são divididas em: 01 vaga para Auxiliar Administrativo de Vendas; 01 vaga para Auxiliar de Auditoria; 01 vaga para Auxiliar de Assistência Técnica; 01 vaga para Auxiliar de Depósito; 01 vaga para Auxiliar de Escrita Fiscal; 01 vaga para Auxiliar de Marceneiro; 01 vaga para Auxiliar de Limpeza Sanitária; 01 vaga para Jardineiro; 01 vaga para Marceneiro; 02 vagas para Operador de Empilhadeira; 01 vaga para Patinador e 06 vagas para Vendedor com experiência comprovada na área, segundo grau completo e disponibilidade de horário.

O processo seletivo é realizado totalmente on-line através do site: carreiras.ferreiracosta.com.

A construção da nova estrutura está sendo realizada de maneira sustentável. Será instalado no telhado geração de energia solar, onde em curto prazo, praticamente todo o seu consumo de energia será de geração própria, com coleta seletiva de resíduos, logística reversa de resíduos, coleta para descarte de pilhas e lâmpadas e etc.

Ferreira Costa

Com 136 anos de história, o Home Center Ferreira Costa está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e também estará no Rio Grande do Norte. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui também e-commerce no site: www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados