FBC anuncia liberação das águas dos reservatórios Muquém e Terra Nova; assista

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) anunciou a liberação das águas do reservatório Muquém para a Barragem do Juá, na região de Floresta, e do reservatório Terra Nova, em Cabrobó. As comportas serão abertas na próxima quinta-feira (1), beneficiando agricultores que dependem da água do rio São Francisco para a produção rural no Sertão.

“Quero agradecer ao ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, por uma ação em favor dos pequenos agricultores do Sertão de Pernambuco, que estão sendo beneficiados com essa importante obra, que é da transposição do rio São Francisco. Águas que estão sendo liberadas para ampliar a produção rural do nosso estado”, disse Fernando Bezerra após receber em seu gabinete o secretário Nacional de Segurança Hídrica do MDR, Sérgio Costa.

Assista o anuncio na íntegra abaixo:

Via Didi Galvão

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados