Farmácia promete vender álcool gel à preço de custo em Floresta, PE

Uma farmácia prometeu nesta sexta-feira (20) que irá vender máscaras e álcool gel à preço de custo na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a empresa, estes produtos serão comercializados pelo preço repassado pelo fornecedor, com o acréscimo da tributação de impostos.

A empresa que afirma que irá tomar essa medida é a Farmavida, a qual fica localizada na Av. Dep. João Novaes Filho, nº 8, no bairro Centro.

Matéria relacionada: Confira as empresas que oferecem serviços de entrega em domicílio em Floresta, PE

A reportagem do Blog do Elvis foi nessa sexta-feira (20) na Farmavida e não encontrou o álcool em gel disponível para venda, a previsão é de que o mesmo chegue na próxima semana.

As máscaras e o álcool gel são usados para a prevenção de contágio do novo coronavírus (COVID-19), sendo importante destacar que de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) o uso de máscaras deve ser feito por pessoas que estejam doentes ou tenham contato constante com infectados.

De acordo com a infectologista Rúbia Miossi o álcool em gel é uma alternativa para quando se está no transporte público ou na rua. Já em casa uma medida que pode ser tomada para se prevenir é lavar as mãos.

Resultado de imagem para como lavar as mãos de forma correta

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário