Famosos “desapegam” e ajudam famílias do Sertão pernambucano

A ONG Ação Solidária no Sertão promove neste sábado (6) e domingo (7) mais um Brechó Solidário. O evento acontecerá no Parque Dona Lindu, no Recife, das 8h às 18h. O objetivo é arrecadar recursos e donativos para famílias do Interior de Pernambuco. Michel Teló, Fabiana Karla, Chitãozinho e Xororó são alguns dos famosos que “desapegaram” de algum objeto pessoal para ajudar a causa.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido a famílias do município de Manari, cidade com o pior índice de desenvolvimento humano do país. Quem desejar fazer doações também poderá comparecer ao evento e fazer sua colaboração. A entrada será gratuita.

fatima bernardes
Apresentadora Fátima Bernardes doou cinco vestidos para esta edição da campanha. Foto: Divulgação

Chitãozinho e Xororó, doaram camisas e Fabiana Karla disponibilizou um boné personalizado, por exemplo. Já o cantor sertanejo Michel Teló, doou um kit churrasqueiro. Cada artista que participa da campanha compartilha o seu “desapego” nas redes sociais com a hashtag #gentequedoa. Vários apresentadores, jornalistas e famosos doaram roupas, jóias, sapatos e acessórios.

murilo gun
Comediante Murilo Gun colaborou com um tênis da marca Adidas. Foto: Divulgação

Com a renda dos brechós anteriores, já foram entregues mais de quatro mil brinquedos a crianças sertanejas, além de cestas básicas e até casas para famílias carentes. Para conhecer alguns dos itens que serão vendidos no Brechó Sertanejo, os interessados podem acessar a página da Ação Solidária no Sertão no Facebook.

SERVIÇO:
Brechó Solidário
Data: Sábado e domingo (6 e 7 de junho de 2015)
Local: Parque Dona Lindu, Av. Boa Viagem, s/n – Boa Viagem, Recife-PE
Horário: Das 8h às 18h
Entrada gratuita
Informações: (81) 9 9685.9692/ 3436.5245

Artigos relacionados

Deixe um comentário