Família procura adolescente está desaparecido há de 15 dias em Petrolina, PE

Geanderson da Silva saiu de casa, no dia 27 de abril. Ele mora com o pai no bairro Cohab Massangano.

A família de Geanderson da Silva, de 14 anos, está há 15 dias sem notícias do adolescente. Ele sumiu no último dia 27 de abril, após sair da casa onde mora com o pai, a madrasta e os irmãos, no bairro Cohab Massangano, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

O pai do garoto, Gilvan Alves de Souza, conta que na véspera do desaparecimento, repreendeu filho, após o garoto não realizar as tarefas da escola e não molhar as plantas que ficam em um viveiro da família, na Cohab Massangano.

“Quando ele me falou que não tinha feito a atividade, eu disse que ia mandar ele para a casa da mãe. Isso foi na segunda-feira, quando foi no outro dia, ele não estava mais”, conta o pai do garoto.

Segundo Gilvan, a mãe do menino mora na cidade de Curaçá, no Norte da Bahia, mas o garoto não foi pra lá. O adolescente está morando com o pai há um ano e meio. “É a primeira vez que ele some”, afirma o pai, lembrando que Geanderson “é um menino tranquilo”.

Geanderson tem um celular, mas, segundo o pai, a última vez que ele visualizou as mensagens mandadas pela família foi no dia 27 de abril. “Na terça-feira, a gente mandava mensagem e ainda chegava. Depois, já não chegava mais. Não sei se ele tirou o chip ou o que foi que aconteceu”, diz Gilvan, destacando que o garoto não chegou a responder as mensagens que recebeu.

O pai de Geanderson procurou a polícia e prestou queixa sobre o desaparecimento do garoto, mas continua sem informações. “Me falaram que iam tomar uma providência, mas, até agora, se está tomando, não está sendo do meu conhecimento ainda. Eles devem está resolvendo, sem eu saber”.

Família procura adolescente desaparecido em Petrolina — Foto: Reprodução
Família procura adolescente desaparecido em Petrolina — Foto: Reprodução

A família está divulgando fotos de Geanderson nas redes sociais. Quem tiver alguma notícia do garoto, pode entrar em contato através do número: (87) 98827-7370.

Via G1 Petrolina

Artigos relacionados