Família pede doações para comprar cadeira de rodas para jovem com paralisia cerebral em Floresta, PE

A família da jovem Vitória Priscila da Silva, juntamente com a ajuda do fotógrafo Robson Leal, estão fazendo uma campanha de doações para adquirir uma nova cadeira para a menina.

A pequena Vitória hoje com 13 anos, residia em Floresta, PE. Com a instalação da pandemia, temendo pela sua saúde que já é frágil, foi levada para morar na Fazenda Jardim, onde vive o seu pai.

Desde o nascimento de Vitória, sua mãe não consegue trabalhar, devido às necessidades e cuidados integrais que sua filha exige.

A paralisia cerebral não tem cura. O que pode ser feito, e que os pais assim o fazem, é o tratamento das sequelas, com a fisioterapia semanal de Vitória, para manter uma qualidade de vida melhor à pequena.

No entanto, essa qualidade de vida, no momento está bastante prejudicada, pois Vitória já precisa de uma cadeira de rodas própria para o seu tamanho e que lhe proporcione o melhor conforto.

A alimentação de Vitória é toda através de sonda, o que encarece sua manutenção, por requerer leites e suplementos próprios para esse fim, que são de custo elevado.

Sabendo de toda essa situação, e ficando visível a impossibilidade de a própria família arcar com a compra de uma nova cadeira, não me foi possível fechar os olhos.

É por isso que uso esse meu canal para tentar melhorar os dias de Vitória, para que a sua jornada aqui na terra, seja mais leve. Sigo contando com a ajuda, um compartilhamento, ou uma divulgação de vocês, para que possamos dar a ela, essa grande Vitória.

Para ajudar, segue abaixo os dados da conta que está sendo usada exclusivamente para a arrecadação:
Agencia 1061-8
Conta 22.135-X
Robson Brito Leal
Conta Corrente
Banco do Brasil
Pix: (87)99618-5832

Conta Robson através de suas redes sociais

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário