Família diz que suspeito de estuprar criança de 12 anos em Serra Talhada já fugiu com ajuda de parentes

O caso chocante do estupro de um criança de apenas 12 anos, na zona rural de Serra Talhada, teve novas revelações nesta segunda-feira (25). Em contato com o Farol, a família informou que a menor estava grávida de dois meses, após ser abusada por cerca de um ano. Entretanto, a tia da garota fez novas revelações dizendo que o crime vinha, na verdade, ocorrendo há 2 anos, desde que ela tinha 10. E que o suspeito teria fugido contando com a ajuda de parentes. A Polícia Civil investiga o caso.

“Ele vinha fazendo isso desde que ela tinha 10 anos. E agora ele [o suspeito] fugiu ontem à noite (domingo), logo após toda a família ficar sabendo do caso. Ele vinha rondando a nossa casa, mas fugiu”, disse a tia, informando ainda que a menor foi retirada da comunidade, para uma maior proteção. Logo após a publicação do Farol, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania entrou em contato com a redação, informando que iria disponibilizar toda a assistência jurídica e psicológica para a vítima e familiares.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário