Família defende inocência de agricultor morto em Belém do São Francisco, PE

O dia 26 de fevereiro de 2021 vai ficar marcado na memória da família Selvo da Silva em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. Nessa data, um homem conhecido como “Zé” foi morto durante uma operação policial em busca de um plantio de maconha na zona rural do município. O agricultor e pequeno produtor rural completava 52 anos de idade quando foi morto como um criminoso, mas a família defende que ele não tem nenhuma passagem pela polícia e nem possuía armas.

O caso repercutiu nas redes sociais, pois o senhor em questão, um José como tanto outros, era conhecido como um homem de bem na comunidade. Na pequena casa de taipa ele criou 10 filhos e tirava o seu sustento das pequenas criações de porco, bode e galinhas. Além de seu trabalho na roça e o benefício do Bolsa Família.

A reportagem do Blog do Elvis, viajou aproximadamente 30 km até a fazenda onde a família do agricultor mora para conhecer de perto essa história. A entrevista aconteceu nesse domingo (7) onde a família do senhor José, teve a oportunidade de falar sobre o caso.

“A única coisa que eu quero é que a justiça seja feita e que fique comprovado que meu pai nunca se envolveu com droga ou armamento”,

Desabafou Mariana, filha de seu José

Assista o vídeo abaixo:

A esposa de José e os 10 filhos dele pedem para que o caso seja investigado e que a justiça seja feita.

Uma campanha de arrecadação de alimentos foi feita para ajudar a família do seu José Selvo. Quem puder colaborar pode entrar em contato com a redação do Blog do Elvis através do telefone: (87) 99948.8360.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário