Família de pauloafonsino faz vaquinha para trazer corpo de homem que morreu em Portugal

Um homem, identificado como Gilmárcio Oliveira da Silva, foi encontrado morto, vítima de um infarto fulminante, neste sábado (13), em Lisboa, capital de Portugal.

Gilmárcio era natural de Paulo Afonso, município da região Norte da Bahia e tinha 35 anos. Ele era solteiro e vivia a cerca de um ano e dois meses na capital portuguesa, onde trabalhava como pintor em uma empresa de construção civil.

Segundo informações de familiares, o custo para fazer o traslado do corpo para o Brasil é de aproximadamente R$ 30 mil, no entanto foi conseguido um abatimento nesse valor, que caiu para cerca de R$ 15 mil.

Para conseguir arcar com as despesas de trazer o corpo de Gilmárcio para que a família possa se despedir de forma apropriada, amigos e familiares criaram uma campanha na internet para receber doações em dinheiro. As doações estão sendo recebidas através da vakinha: http://vaka.me/642426

Compartilhar a matéria também é uma forma de ajudar, uma vez que aumenta o alcance da mesma e mais pessoas conhecerão a campanha e poderão fazer doações.

#Compartilhe

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário