Família anuncia melhora de Francys Maya que pode deixar hospital ainda esta semana

Familiares do radialista Francys Maya, que sofreu um infarto na semana passada, comemoram o fato do radialista ter vencido uma fase delicada da crise e anunciam que o ‘Rei das Manhãs’ da Líder do Vale FM, pode voltar para Serra Talhada ainda neste final de semana.

Maya se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo do Pronto de Socorro Cardiológico de Pernambuco (Procape) e nessa segunda-feira (29) passou por um exame de cateterismo que detectou três lesões em três ramos arteriais coronarianos.

Quem vem acompanhando de perto o estado de saúde do radialista é o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, que também é médico. Em conversa com o FAROL, o deputado explicou o quadro do radialista.

“Foram desobstruídas duas artérias através da angioplastia e outra não foi possível e precisa de um tratamento clínico, mas acredito que ele (Maya) terá alta na sexta-feira (2). Ele vai vencer essa”, declarou ‘Sebá’.

Junto ao radialista encontram-se quatro filhos de Francys Maya que mantêm conversas diárias com o pai e estão otimistas com a sua recuperação. Também em conversa com o FAROL, Cleide Goes, ex-mulher do radialista, informou que sua recuperação acontece de maneira tranquila.

 

 

 

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário