Faltosos na Câmara de Serra Talhada já receberam punição e têm salários descontados

Os vereadores que costumam faltar as sessões da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) sem uma justificativa prévia, já estão sendo punidos pela presidência do Legislativo.

No mês passado, um projeto de lei foi aprovado, por unanimidade, onde estabelece descontos nos salários dos faltosos. A lei vai prevalecer para a legislatura 20017-2020.

“Pelo menos três vereadores já tiveram descontos em seus salários no mês passado. Agora, é bom salientar que os descontos, em torno de R$ 200, apenas se aplica para aqueles que não justificam a ausência com antecedência. Não vale, por exemplo, dizer que se encontra doente e não trazer um atestado médico”, declarou o presidente Agenor de Melo Lima (Foto) que se prepara para entregar a presidência em janeiro.

Nos bastidores da Casa Legislativa, há comentários em torno de mudanças no Regimento Interno da Casa Joaquim de Souza Melo, com o objetivo de deixar o parlamento em maior sintonia com a população. Mas as mudanças só irão acontecer após a eleição do novo presidente.

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário