Falsos “Pastores” são presos novamente em plantação de maconha no Benedito Bentes

Na tarde dessa segunda-feira (04), dois homens que se dizem pastores da Igreja dos Humildes após denúncia encaminhada à Polícia Militar acerca da utilização de um terreno, no Complexo Benedito Bentes, para o plantio de maconha.

Pai e filho, que se dizem pastores, foram presos pela primeira vez em 2018, pelo mesmo motivo. Na ocasião, eles informaram à polícia que os cerca de 50 pés da erva, equivalente a 15 kg, seriam usados de forma medicinal entre os fieis doentes. 

Hoje, após nova prisão pelas equipes da força tática do 5º Batalhão, os dois voltaram a dizer que a droga é plantada no terreno da igreja para ajudar os fieis e o pastor, de 49 anos, foi enfático: “Posso ser preso diversas vezes, mas quando eu me soltar vou voltar a plantar a maconha, que é uma erva santa”.

Os pés de maconha apreendidos hoje e os presos foram levados à Central de Flagrantes, no Pinheiro.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Floresta News

Artigos relacionados

Deixe um comentário