Falha técnica derruba sinal da operadora Tim em Floresta, PE

De novo: Florestanos ficam sem sinal da Tim

Uma falha técnica está impedindo a transmissão da rede de telefonia móvel da operadora Tim em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O problema desta vez começou na manhã desta quinta-feira (3) por volta das 8h.

Segue abaixo a nota de esclarecimento da operadora Tim:

A TIM informa que clientes enfrentaram dificuldades de utilização dos seus serviços em Floresta (PE), nesta quinta-feira, em razão de falha em um dos sites que atende a região. Técnicos da companhia já atuaram no restabelecimento da rede 3G, que já foi normalizada, e continuam trabalhando na rede 2G para o seu completo restabelecimento o mais breve possível.

Não é a primeira vez neste ano que os usuários da Tim ficam sem sinal. Por “sinal”, a empresa tem deixado os usuários “na mão” por diversas vezes. A falha dificulta bastante a comunicação no  município visto que boa parte a utiliza.

Alguns clientes da operadora Oi também relataram ausência de sinal em telefones fixos e internet fixa da empresa nesta quinta-feira (3), mas até o momento o Blog do Elvis não recebeu nenhum posicionamento da mesma.

Novas informações a qualquer momento.

Via Blog do Elvis/NE10

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário