Falcão participará da inauguração de novo piso de quadra em Afogados da Ingazeira, PE

Prefeitura entrega piso oficialmente na sexta. Sábado, Falcão, estrela do Futsal, estará em jogo festivo organizado pelo Afogados FC

 Prefeitura de Afogados da Ingazeira irá inaugurar na próxima sexta-feira (02), o novo piso do ginásio desportivo municipal, assim como a iluminação em LED instalada no local.

A inauguração ocorrerá a partir das sete da noite, com uma partida preliminar de handebol entre as seleções masculinas de Afogados e Sertânia. Na partida principal, a disputa será entre as equipes adultas/masculinas do Sport Club do Recife e da Seleção de Afogados. Ambas as equipes disputarão o campeonato pernambucano 2019 da modalidade. A entrada  é franca.

“Estou muito feliz em poder proporcionar mais um importante espaço de lazer e prática esportiva, modernizando a iluminação do nosso ginásio e, o que é melhor, podendo instalar um piso reconhecidamente de nível internacional, elogiado por todos que conhecem de futsal,” destacou o Prefeito José Patriota.

Falcão em quadra

Sábado, um jogo exibição com o craque Falcão, tido como o maior jogador de futsal de todos os tempos, está confirmado para as 19h, esse com pagamento de ingresso, organização do Afogados Futebol Clube e apoio da Diretoria de Esportes.

O ingresso custará R$ 10 e poderá ser adquirido em pontos de venda como a Rádio Pajeú, patrocinadora oficial.  A emissora ainda estará cobrindo o evento no sábado.

Via Blog do Nill Júnior

Artigos relacionados

Deixe um comentário