Faculdade que oferecerá curso de Medicina em Araripina recebe aval do MEC

Desde o dia 22 de janeiro, a Faculdade Paraíso Araripina (FAP) está mais qualificada para realizar seu primeiro vestibular do curso de Medicina. A instituição de ensino finalmente foi reconhecida e regulamentada pelo Ministério da Educação (MEC). O vestibular da 1ª turma está com inscrições abertas e acontecerá em março.

Segundo o Blog do Roberto, a FAP se destacou por ter obtido nota máxima em todos os pontos avaliados pelo MEC para o credenciamento e regulamentação do curso de Medicina. A primeira turma deveria ter iniciado no segundo semestre de 2020, mas a pandemia da Covid-19 impediu.

Inicialmente a faculdade disponibiliza 50 vagas, mas o ministro da Educação, Milton Ribeiro, se comprometeu com o diretor da instituição, João Luiz, a triplicar o número de vagas para 150 por ano.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Deixe um comentário