Fabrizio reeleito presidente da Comissão de Segurança Pública da Alepe

Na manhã de hoje, a Comissão de Segurança Pública e Defesa Social da Assembleia Legislativa de Pernambuco se reuniu para eleger o presidente e o vice-presidente do colegiado para o biênio 2021-2022. Por unanimidade dos deputados que participaram da videoconferência, o deputado Fabrizio Ferraz foi reconduzido à presidência e o deputado Antônio Moraes seguirá como vice. Cabe ao grupo parlamentar deliberar sobre projetos e fiscalizar políticas públicas para o setor. 

“Com a instalação dessa Comissão, conseguimos instituir na Alepe, em caráter definitivo, um espaço em que podemos discutir de forma mais específica os temas relevantes para a segurança pública de Pernambuco, defendendo de forma efetiva os interesses dos nossos cidadãos. Um avanço significativo para a construção conjunta da paz social no nosso estado. Sou grato aos demais deputados por me confiarem, mais uma vez, a condução dos trabalhos”, disse Fabrizio Ferraz. 

Além do presidente e do vice, são membros titulares do colegiado os deputados Álvaro Porto (PTB), Delegada Gleide Ângelo e Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB). Os suplentes são os deputados Adalto Santos (PSB), Alberto Feitosa (PSC), Aluísio Lessa (PSB), Delegado Erick Lessa (PP) e Joel da Harpa (PP).

Via Blog do Magno Martins

Artigos relacionados

Deixe um comentário