Fabrizio Ferraz e Rogério Ferreira, prefeito de Jatobá, se reúnem com a Adepe em busca do fortalecimento da piscicultura em Pernambuco

O deputado estadual Fabrizio Ferraz e Rogério Ferreira, prefeito de Jatobá, se reuniram, nesta quarta-feira, com o presidente da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (Adepe), André Teixeira Filho. O encontro marcou a ampliação do diálogo entre as gestões municipal e estadual, buscando o fortalecimento da cadeia produtiva da piscicultura no estado, principalmente no Sertão de Itaparica.

A prefeitura de Jatobá em parceria com Fabrizio Ferraz tem trabalhado pelo desenvolvimento do sertão pernambucano. Atualmente o município é o segundo maior produtor de tilápias do Brasil, sendo o primeiro do nordeste. Durante o encontro com a Adepe foram debatidas formas de baratear e aumentar a produção, uma forma também de atrair empresa do setor, contribuindo para a geração de emprego e crescimento da renda da população na região.

“O Sertão de Itaparica possui um imenso potencial, ocupando lugar de destaque na produção de tilápias. Nosso objetivo é potencializar as vendas dos produtores pernambucanos, criando um cenário que permita mais investimentos e fortalecendo quem já investe em nosso estado”, afirmou Fabrizio Ferraz.

“Fabrizio tem sido um parceiro importante, articulando e trabalhando para que Jatobá receba mais investimentos. Fomos muito bem recebidos por André, que colocou o quadro técnico de Adepe a disposição para nós ajudarmos no que for preciso”, disse Rogério Ferreira.

Via acessória de Imprensa

Artigos relacionados