Fábio Assunção lamenta briga em Arcoverde e nega uso de drogas

Arcoverde ganhou as páginas dos principais sites de notícias e canais de TV no último fim de semana por causa de uma situação embaraçosa envolvendo o ator global Fábio Assunção, que estava na cidade para o lançamento de um documentário. Namorado da arcoverdense Pally Siqueira, Assunção foi flagrado bêbado e preso por desacato à autoridade, além de quebrar o vidro traseiro de uma viatura da Polícia Militar.

O ator pagou fiança no valor de 10 salários mínimos e responderá em liberdade pelos crimes de desacato, desobediência, resistência à prisão e dano qualificado ao patrimônio público. Após toda a repercussão do caso, Fábio divulgou uma nota lamentando o ocorrido e reconheceu o erro. Leia na íntegra.

“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo.” Fabio

Entenda o caso

Na manhã deste sábado, por volta das 6h, Fábio Assunção foi encaminhado à delegacia da cidade de Arcoverde após duas jovens acionarem a PM. Elas afirmaram que estavam sendo ameaçadas pelo ator, que se recusou a ser levado pelos policiais. Horas depois, ele prestou esclarecimentos à delegada Cristina Gomes e foi submetido a um exame de corpo de delito.

Via Blog do Elvis com informações de Alvinho Patriota e JCOnline

Artigos relacionados

Deixe um comentário