Explosão de gás destrói residência em Serra Talhada, PE

Um casa pegou fogo e ficou destruída após a explosão de um botijão de gás de cozinha na manhã desta terça-feira (26), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com um populares, um gás mal instalado teria ocasionado a explosão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h para atender a ocorrência na Rua Pedro Alvares de Oliveira, no bairro do Ipsep. Segundo uma vizinha, a família que mora na casa, um casal e o filho de aproximadamente 10 anos, comprou um botijão de gás no início da manhã. Quando a mulher, identificada como Graça, ligou o fósforo para fazer um café, as chamas começaram.

O fogo logo se alastrou e atingiu toda a residência, destruindo os móveis, eletrodomésticos e objetos pessoais. Ainda segundo a vizinha, a família teria se mudado para essa casa há mais ou menos 10 dias.

Os Bombeiros demoraram cerca de 3h para conseguir apagar todas as chamas. A moradora da residência precisou ser levada ao hospital por ter inalado muita fumaça. Apesar do susto, ninguém da família foi ferido.

Via Jornal do Commércio

Artigos relacionados

Deixe um comentário