Exército avalia possibilidade de instalar estrutura provisória em ponte danificada pelas chuvas, no Sertão de Pernambuco

Militares do 7º Batalhão de Engenharia de Combate do Exército, acompanhados de dois engenheiros e um topógrafo, fizeram uma visita técnica ao município de Bodocó nessa quinta-feira, 4, para avaliar a situação da ponte que liga a cidade a Ouricuri. A passagem foi danificada por uma forte correnteza em abril de 2018.

Os técnicos visitaram o município após uma nova solicitação do prefeito Túlio Alves ao Governo de Pernambuco. O gestor, que está cumprindo agenda em Brasília, foi representado na visita técnica pelo secretário de Governo, Brivaldo Alves.

O Exército colheu informações sobre o canteiro de trabalho, para analisar se será possível a instalação de uma ponte móvel. Dependendo da avaliação, existe a possibilidade de ser montada uma nova ponte metálica, provisória, para atender aos motoristas que fazem o percurso.

Uma via alternativa feita ao lado da ponte tem provocado constantes transtornos às pessoas que passam pelo caminho todos os dias.

Via Blog Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Deixe um comentário