Ex-vereador é liberado mesmo depois de confessar ter esfaqueado a esposa

Uma briga de casal acabou em mais um caso de violência contra a mulher, desta vez no município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A vítima foi esfaqueada no pescoço pelo companheiro, o ex-vereador José Cavalcante Melo, conhecido como o “Dedé da Água”, de 57 anos. O autor se apresentou na delegacia acompanhado de dois advogados e confessou a tentativa de assassinato.

Segundo a polícia o homem – mesmo se apresentando na delegacia e confessando o crime -, não foi preso por não ser possível configurar o flagrante. A vítima da tentativa de feminicídio é Juliana Maria da Silva, de 33 anos, conhecida como “July Zumba”, que também pleiteou uma vaga na Câmara de Vereadores de Lagoa do Carro em 2020. Ela foi atendida em uma unidade de saúde da região e, depois, foi transferida para um hospital no Grande Recife.

Segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso, o homem procurou a Delegacia de Carpina e informou que “desferiu um golpe de arma branca contra ela”. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Lagoa do Carro, onde o delegado Thiago Henrique interrogou o suspeito. Ainda segundo a polícia, a arma que foi utilizada no crime, uma faca, foi apreendida, o caso segue em investigação.

Via Diário de Pernambuco

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados