Ex-presidiário é morto à tiros em Tabira, PE

Na noite desta quarta-feira (20), ocorreu um homicídio na cidade de Tabira, Sertão do Pajeú. O crime aconteceu na Quadra 6, na Vila Cohab, por volta das 20h40.

Segundo as informações, testemunhas ouviram os disparos de arma de fogo e imediatamente acionaram a Polícia Militar. Quando o policiamento chegou, percebeu que havia um corpo no chão.

O corpo da vítima, Lucas Bezerra da Silva, ex-presidiário, foi alvo de diversos disparos, motivo que o levou à óbito no local. A idade da vítima não foi revelada.

Além disso, o Blog do Itamar informou que o crime foi realizado por dois homens em uma motocicleta de características não anotadas, os quais tomaram destino ignorado. A Polícia Militar está em diligências, no sentido de identificar e prender os acusados.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Portal Nayn Neto com informações do Blog do Itamar

Artigos relacionados

Deixe um comentário