Ex-presidiário é assassinado em Serra Talhada nesta sexta-feira

O município de Serra Talhada registrou na manhã desta sexta-feira (26), o 28º homicídio do ano. O crime aconteceu na praça da Academia das Cidades do bairro Ipsep, vitimando Miguel Aureliano Ferraz, 61 anos, que caminhava pelo local.

De acordo com relatos ouvidos pela Polícia Militar, dois homens aproximaram-se numa motocicleta, e efetuaram cerca de quatro tiros contra a vítima – que era conhecida como ‘Miguel Rolinha’, ex-presidiário. O caso foi repassado para Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde será investigado.

HOMICÍDIOS

No mês de agosto, a Capital do Xaxado contabilizou até data de hoje quatro assassinatos. Já na praça de lazer do Ipsep, este é o segundo registrado pela Polícia Civil neste ano.

No último domingo (21), a cidade também registrou o homicídio de José Roberto Magalhães Lima, 35 anos, ocorrido no São Cristóvão, às margens da rodovia BR-232. Segundo a Polícia Civil, o crime teve as mesmas características do desta sexta-feira. Um homem numa moto se aproximou da vítima que bebia num bar com um amigo, e efetuou dois disparos contra José Roberto, ex-presidiário. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituo de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

Por Robério Sá / Blog do Elvis

Artigos relacionados

Deixe um comentário