Ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio passa por cirurgia para a retirada de tumor

As informações foram divulgadas nas redes sociais do filho do ex-prefeito, Julio Lóssio Filho, que destacou que o tumor foi retirado com sucesso e que o pai passa bem.

Na quinta-feira (7) o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, passou por cirurgia para a retirada de um tumor maligno denominado liposarcona. As informações foram divulgadas nas redes sociais do filho do político, Julio Lóssio Filho, que destacou que o tumor foi retirado com sucesso e que o pai passa bem. A operação foi realizada em um hospital particular de São Paulo.

No dia 27 de fevereiro, Júlio Lóssio compareceu a um hospital particular de Petrolina para realizar exames de rotina e, ao ser conduzido para uma tomografia, teve o tumor identificado. Na quarta-feira (28), o político embarcou para São Paulo, onde está internado em um hospital particular da cidade.

O tumor retirado estava localizado no retroperitônio, que fica próximo ao rim esquerdo. Durante a cirurgia, não foi preciso retirar nenhum órgão. Em nota, Julio Lóssio Filho destacou que o tratamento da doença ainda está no início, mas comemorou o sucesso da cirurgia.

Sabemos que o tratamento do câncer vai muito além dessa cirurgia e que a luta está só começando, mas hoje tivemos uma grande vitória. Mais que uma vitória: hoje tivemos um verdadeiro milagre”.

Via G1 Pernambuco .

Artigos relacionados