Ex-miss Roraima Teen morre durante cirurgia de emergência, aos 21 anos

A jovem sentiu dores abdominais e precisou fazer uma operação de última hora para a retira de um tumor próximo ao fígado

Vanessa Lays Soares Aguiar, a ex-miss Roraima Teen, morreu na madrugada desta quarta-feira (4), em Boa Vista, capital de Roraima. Com 21 anos, Vanessa era estudante de enfermagem.

A prima da vítima informou que ela morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR) durante uma cirurgia de emergência para retirar um tumor próximo ao fígado, no abdômen.

De acordo com o portal G1, Vanessa Aguiar ganhou o título de Miss Roraima Teen em 2018 e havia conquistado o título Miss Rorainópolis, cidade do interior do estado, duas vezes, em 2020 e 2016.

A Secretaria de Saúde, responsável pelo hospital em que a jovem faleceu, divulgou uma nota informando que Aguiar teve um “quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal”.

A pasta também afirmou que Vanessa passou por avaliação médica e, após isso, foi encaminhada para o Centro Cirúrgico de maneira emergencial.

“Apesar de todo o empenho da equipe médica, a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira”, relatou a secretaria.

Via Metrópoles

Artigos relacionados