Ex-comandante da 1ª CIPM de Belém do São Francisco, Coronel Mário Neto morre vítima da Covid-19

Faleceu no último domingo (27) na capital do estado, Recife, o Cel RR/PM MÁRIO CAVALCANTI CAMPELO NETO, conhecido por Coronel Mário Neto. Mário Neto faleceu no CMH em Recife, onde estava internado desde o sábado (19).

O Coronel contraiu a Covid-19 e estava com sequelas e dificuldade de respirar por conta de uma calcificação na traquéia, em razão do tempo em que esteve entubado. Mário Neto parte deixando esposa e dois filhos.

Cel. Mário Neto foi comandante da 1ª CIPM em Belém do São Francisco de 30 de junho de 2000 a 30 de novembro de 2000 e comandou a 2ª CIPM em Cabrobó de janeiro de 2007 a maio de 2008. Mário Neto assumiu a 2ª CIPM substituindo o Major Bione, que também foi vítima da Covid-19, no dia 15 de maio de 2021.

Gilmar Freire, empresário de Belém do São Francisco lamenta a morte de Mário Neto; “É com imenso pesar que recebemos a noticia da morte do Oficial da Polícia Militar de Pernambuco, Coronel Mário Neto, que comandou a 1ª CIPM, situada da cidade de Belém do São Francisco, a população belemita lamenta bastante a perda do Coronel Mário Neto, que em sua passagem por Belém, construiu amizades e desempenhou um brilhante serviço a sociedade à frente da 1ª CIPM. Expressamos nossas condolências a família enlutada, e aos amigos do inesquecível Coronel Mário Neto, que Deus possa confortar à todos.

Via Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados