Ex-candidato a vereador de Serra Talhada sofre acidente e sai ileso: ‘Nasci de novo!’

Por pouco mais um cidadão serra-talhadense não perde a vida nas rodovias que circundam a cidade. Nessa quarta-feira (24), o ex-candidato a vereador Eudes José Rosa de Oliveira, 48 anos, mais conhecido por ‘Dinha do Ipa’, sofreu um capotamento na estrada próxima ao aeroporto de Santa Magalhães, em Serra Talhada, por volta das 9h.

Em conversa com o FAROL, por telefone, Eudes explicou que o acidente foi provocado por um animal na estrada cerca de 300 metros do bairro da Caxixola. “Dinha” é funcionário do Iterpe (Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco).

“Eu estava a trabalho quando de repente um jumento invadiu o lado que eu vinha na estrada e para desviar dele perdi o controle do carro, travei os pés no fundo do carro, segurei no volante e por sorte o cinto estava bem atado. Capotei umas duas vezes e o teto do carro ficou arrastando no chão, chamei duas vezes por Deus naquele momento. Com certeza eu nasci de novo, foi Deus me mostrando que ele existe, foi um grande livramento”, relatou.

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário