Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma no Leblon

PM informou ter encontrado com ele um revólver calibre 32 e oito projéteis do mesmo calibre ‘escondidos sob o banco de trás’. Ele foi solto nesta manhã após pagar R$ 4 mil de fiança.

O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, foi preso na madrugada desta terça-feira (26), no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma. Às 9h, ele deixou o local após pagar fiança de R$ 4 mil e disse que estava armado porque é ameaçado, mas não deu detalhes.Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de “um homem aparentemente alterado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema.

O g1 apurou que esse homem era Diego Alemão. Ainda de acordo com a apuração da equipe de reportagem, o campeão do BBB 7 estava dizendo, no meio da rua, que “iria efetuar disparos” e que “estava apontando a arma para todos na região”.O g1 entrou em contato com a assessoria de Diego Alemão, mas foi informado que a empresa não trabalha mais para o ex-BBB. A equipe de reportagem ainda não conseguiu contato com a atual assessoria.

Cerco e perseguição Quando a PM chegou, testemunhas disseram que Diego tinha acabado de pegar um táxi, que foi em direção à Barra da Tijuca.Um cerco foi montado. “As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”, detalhou a Polícia Militar.

Ex-BBB negou ser dono de Armas PMs, Diego primeiro disse que a arma não era dele nem do taxista. O motorista, porém, afirmou que viu o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque.

Alemão foi levado para a 12ª DP (Copacabana), onde admitiu que a arma era dele. O caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), que dará prosseguimento à investigação.

Via G1 Pernambuco .

Artigos relacionados