Evento terá consultoria empresarial gratuita no IF Sertão-PE campus Floresta nesta sexta-feira (20)

Os professores formados em Administração do IF Sertão-PE estarão disponíveis nesta sexta-feira (20) para a realização de consultorias empresariais gratuitas em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Este atendimento faz parte da programação da JINCE/JID 2019!

Entre as 8h e 12h serão atendidos pequenos, médios e grandes empresários; comerciantes, produtores rurais, empreendedores, prestadores de serviço, autônomos que desejarem receber orientação sobre gestão, impostos, marketing, recursos humanos, organização, dentre outros assuntos comuns ao dia a dia dos empreendedores dos ramos de serviços e produtos.

Não é necessária inscrição, basta o profissional interessado comparecer na quadra do campus no horário mencionado acima.

A JINCE/JID 2019 é o maior evento científico do IF Sertão-PE, ela congrega simultaneamente a XIV Jornada de Iniciação Científica e Extensão, a VIII Jornada de Trabalho de Extensão, e a VII Jornada de Iniciação à Docência. Neste ano o evento ocorre no campus Floresta e vai reunir estudantes, pesquisadores, professores, técnicos em educação e o público em geral para debater e apresentar as pesquisas científicas produzidas no âmbito da Instituição.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário