‘Eu não traí meu marido’, diz mulher que foi flagrada com sem-teto

Nesta quinta-feira (28) durante uma entrevista ao SBT Brasília, Sandra Mara Fernandesa mulher que foi flagrada pelo marido dentro de um carro com um homem em situação de rua em Planaltina (DF), disse que, durante um surto, acreditou que o sem-teto fosse o seu companheiro.

A mulher revelou ainda que está em tratamento para controlar um transtorno afetivo bipolar e que vem lidando com o que considerou uma “humilhação pública” desde que o caso ganhou repercussão nacional.

Eu nem acreditei que taxaram meu marido como corno nessa situação. Não entenderam o lado dele e também não entendem por que ele me defendeu tanto. Me senti humilhada pela sociedade. Eu não aceito o que falaram sobre mim. Não é assim. Eu não sou essa mulher. Eu não traí o meu marido, eu não escolhi passar por um surto, disse.

Disseram que seria mais fácil ele me abandonar. Que mundo é esse em que abandonar uma esposa comprovadamente doente é mais fácil? Por que não aceitam que estou doente? Por que atacaram tanto ele? O Eduardo não tem que me aceitar, ele tem que me apoiar porque em sã consciência eu jamais teria feito o que eu fiz”, continuou.

Sandra disse ainda que acionou a Justiça para que Givaldo Alves parasse de falar dela. “Era muita difamação. Essa pode ser a verdade dele, mas eu não aceito que ele acabe com a minha moral. Não vou aceitar mais que abram a boca para me atacar. Eu não sou essa personagem que criaram. Não vou mais me calar“, concluiu.

Assista:

Via Chico Sabe Tudo.

Artigos relacionados