“Eu adoraria dizer que o Ciro é um amigo, mas ele não quer e se ele não quer, ele não vai ser”, diz Lula

O ex-presidente Lula afirmou, em entrevista à Rádio Folha, na manhã desta quarta-feira (19), que, apesar das declarações do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), não vai se envolver em discussões “rasteiras”. Tanto Lula quanto Ciro Gomes representam partidos que se articulam na corrida presidencial para liderar a Frente Progressista para enfrentar o presidente Jair Bolsonaro. 

“Eu vou pra cima dele [Lula], é o maior corruptor da história brasileira”, disse Ciro Gomes em entrevista publicada pelo jornal Valor Econômico nesta segunda-feira (17).

“Eu gostaria de dizer, eu adoraria dizer o Ciro é um amigo, mas ele não quer e se ele não quer ele não vai ser. Ele quer brigar; Eu aprendi uma teoria com a minha mãe, quando um não quer dois não brigam”, afirmou Lula. “O problema do Ciro é que ele só gosta dele” disse. 

“No Brasil tem várias pessoas do ‘eu me amo'”. “Eu não sou assim, eu fui criado num movimento de massa”, disse o ex-presidente em outro momento. 

O ex-presidente também afirmou que se “pudesse dar um recado”, afirmaria ao ex-ministro cearense que “não quero brigar, eu não vou brigar, vc não é meu inimigo, nem meu adversario”. 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o entrevistado na Rádio Folha 96,7 FM nesta quarta-feira (19). A entrevista é conduzida pela colunista de Política da Folha de Pernambuco, Renata Bezerra de Melo, e pelo radialista Jota Batista e conta com a participação de radialistas do interior. A conversa também conta com transmissão pelo canal da Folha de Pernambuco no YouTube.

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados