Estudantes universitários pedem segurança após arrastão e onda de assaltos em Serra Talhada, PE

Estudantes universitários de uma faculdade particular de Serra Talhada fizeram um manifesto por segurança na noite desta terça-feira (23). O movimento aconteceu em frente à instituição um dia após o arrastão que aterrorizou a comunidade escolar.

Os assaltos aconteceram às margens da BR-232 e deixou uma onda de insegurança no local. De acordo com relatos de estudantes houve uma troca de tiros, correria e pânico nessa segunda (22).

A Polícia Militar foi acionada e confirmou que, de fato, houve o ‘arrastão’ e pelo menos dois jovens tiveram seus pertences roubados. Alguns policiais a paisana que estavam no local reagiram com tiros de revólver, mas os bandidos não foram localizados. Ninguém foi preso.

Via Blog do Elvis/NE10 com informações do Farol de Notícias

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Engraçado q a FIS culpa a segurança pública, mas sabemos q a segurança da instituição é falha, pois quando ha tumultos na entrada, eles liberam as catracas, e elas n impedirão bandidos armados, outro detalhe é que se tratando de unidade privada, eles que devem prover segurança aos alunos, e mais, na hora da troca d tiros, houve uns 10 minutos de panico total, n tiveram coragem de acionar a policia, eu q assim o fiz. Então cade agora o discurso do presidente da faculdade onde fazem de td proteger nós alunos?

Deixe um comentário