Estudante que perdeu pé em acidente precisa de ajuda para comprar prótese

O jovem Andrey Lemos, 22 anos, perdeu o pé esquerdo em um acidente de trânsito próximo ao Bar do João Soares, na rodovia PB-306, entre as cidades de Princesa Isabel e Tavares, no Sertão da Paraíba.

Amigos e familiares pedem ajuda para comprar uma prótese que custa R$ 26 mil. Atualmente, a família do jovem está pagando despesas médicas altíssimas por causa de acompanhamento psicológico, fisioterapêutico  e compra de medicamentos.

Na época, Andrey foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Princesa Isabel e, em seguida, transferido para o Hospital São Francisco, em Serra Talhada, onde foi submetido a uma cirurgia.

Leia Mais

Jovem estudante da FIS de Serra Talhada sofre grave acidente na PB, confira

DETALHES

Na tarde da última sexta-feira (18/3), o estudante da Faculdade de Integração do Sertão  (FIS) – Andrey Lemos, 21 anos – sofreu um grave acidente de trânsito na rodovia PB-306, entre as cidades de Princesa Isabel e Tavares, no Estado da Paraíba. A vítima estava numa motocicleta indo no sentido Tavares quando foi atingido por automóvel que trafegava no sentido oposto.

O jovem foi socorrido por populares para o Hospital Regional do município de Princesa Isabel e logo em seguida transferido para o Hospital São Francisco, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações, o condutor do veículo ainda não identificado fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima.

Texto: Âncora do Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário