Estudante oferece ajuda em banco, aproveita e saca mil reais de conta de idosa em Petrolândia, PE

Na manhã desta sexta-feira (10), uma estudante de 25 anos foi presa ao se oferecer para ajudar  sacar dinheiro da conta de uma idosa. O fato aconteceu na cidade de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, em Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-2/4ªCIPM, tomara conhecimento através de colaboradores, que uma mulher estaria cometendo crime de Estelionato no em uma agência bancária, no centro de Petrolândia-PE. Foi montada uma operação, em conjunto com as equipes do GATI e GT local, e após monitoramento a suspeita foi localiza e identificada. A jovem de 25 anos foi reconhecida pelas vitimas, um casal de idosos, de 75 anos. Foi dado voz de prisão a estudante que confessou que havia se oferecido para sacar 730,00 reais em espécie da vitima e em seguida, aproveitando da inocência das mesmas, realizou uma transferência no valor de 1.000,00 reais em espécie, para a um promotor de vendas na cidade de Ibimirim-PE, o qual a suspeita devia um valor.

Diante do exposto, todos os envolvidos foram conduzidos a DP de Petrolândia para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário