Estudante morre arrastado por caminhão em Serra Talhada

Às vésperas do próprio  aniversário, um trágico acidente vitimou um jovem de apenas 22 anos nas proximidades da Avenida Saco, em Serra Talhada, nesta terça-feira (24). Testemunhas relataram ao FAROL que Marcos Antônio Queiroz Gomes, estudante da UFRPE/Uast, do curso de Zootecnia, pilotava uma motocicleta, quando no momento de uma ultrapassagem se chocou com um caminhão caçamba e foi arrastado, por alguns metros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 13h.

Apesar de estar usando o capacete, o jovem teve a cabeça esmagada e o equipamento de proteção destruído. Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente. “Vamos verificar a questão da culpa neste acidente, para tipificar se houve um homicídio culposo ou doloso, vamos ver se o motorista da caçamba estava sob o efeito de álcool ou outras drogas”, analisou o Comissário da Polícia Civil, Cornélio Pedro da Costa. O jovem Marcos Antonio faria aniversário nesta quarta-feira (25).

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García / Colaborou Giovanni  Filho

 Aluno da Uast morre apos ser arrastado por caminhao em serra talhada-pe 2 Aluno da Uast morre apos ser arrastado por caminhao em serra talhada-pe 3 Aluno da Uast morre apos ser arrastado por caminhao em serra talhada-pe 4 Aluno da Uast morre apos ser arrastado por caminhao em serra talhada-pe 5

 

Fonte: Site Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário